Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pomba Gira Dama da Noite

         Para minha primeira postagem, queria falar sobre algo polemico que me agrade,o que é mais polemico que as pomba giras na umbanda. Mas sé tem uma pomba gira que tem se manifestado cada vez mais dentro dos terreiros, é a nossa querida Pomba Gira Dama Da Noite.
         Sua historia começa na época do primeiro império do Brasil, seu nome era Helena, e com sua magia e sensualidade conquistou fortuna e fama entre os homens da corte brasileira. Apesar de seu nome não ser citado dentro dos livros de historia, os jornais da época mostram que isso causou grande polemica e alvoroço quando  conquistou o coração de D. Pedro I. Graças a psicografia de Fabio Freitas que sabemos o que ocorreu com nossa querida Dama Da Noite.

  Ritual de Amarração:

        Dama Da Noite adora receber champanhe  cigarrilhas, e rosas vermelhas. Aqui vou colocar um pequeno ritual para chamar um companheiro(a).

       Material:

     *1 vela vermelha e branca
     *3 velas vermelhas
     *um alguida de barro pequeno
     *7 rosas vermelhas
     *1 pedaço de pano vermelho
     * uma taça decorada e consagrada a Dama Da Noite
     *7 cigarrilhas ou cigarros
     *champanhe ou sidra de maçã
     *3 maçãs
     *papel e lápis

          Como fazer:

      Coloque as 3 maças no alguida e a vela branca e vermelha no centro, coloque os 7 cigarros ou cigarrilhas também no alguida, leve para uma encruzilhada junto com o restante dos materiais depois das 18:00 horas. Arrume o pano na encruzilhada, ponha a taça do lado do alguida e a encha de champanhe e deixe do lado da taça. Ponha as 7 rosas do outro lado do alguida e as 3 velas vermelhas em cima do alguida. Escreva no papel o seu nome e o de quem você quer conquistar, e faça um coração prendendo os dois nomes, então diga: 
         ´´ Eu chamo aqui minha Rainha Pomba Gira Dama Da Noite, e lhe clamo para que traga ( diga o nome de quem você quer ) para mim, em troca eu lhe dou essa oferenda``. Então acenda as velas e saia da encruzilhada sem olhar para traz, e por 7 dias não passe por essa encruzilhada depois acenda uma vela preta e vermelha no oitavo dia, então deixe que dona Pomba Gira Dama Da Noite realizar o que você pediu.

                                  Laroye Dama da Noite, Dama Da Noite E Mujibá!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário